NO AR O PORTAL CARREFOUR; NO AR?

Isso mesmo, ficou “no ar”, sem corresponder às expectativas de todos os que se inscreverem na promoção que garantia um desconto de 20%, o primeiro dia, ontem, de  operação do comércio eletrônico do CARREFOUR. Boa parte dos que se inscreveram não conseguiram efetivar a compra, como foi o meu caso, que me inscrevi até para poder contar a vocês minha “experiência de compra”, e que não se concretizou. Até o momento não recebi nenhuma informação do CARREFOUR de como pretende proceder para honrar sua ação promocional. Falando ao BRASIL ECONÔMICO a empresa alegou que a capacidade de operação do portal foi excedida devido ao grande sucesso da ação promocional. Que sucesso é esse que as pessoas sensibilizadas não são atendidas?

6 comentários para “NO AR O PORTAL CARREFOUR; NO AR?”

  1. jorge disse:

    É desagradável para nós consumodores anúncios como estes.
    Falar em sobre carga do sistema, isto coloca em risco a capacidade da empresa em atender o cliente em sua plenitude.
    Eles devem ter cuidado com os fornecedores substitutos.

    Jorge Oliveira

  2. Silvio Freire disse:

    O website nos próximos dias. Mesmo sendo um Carrefour, precisa ver quem está lá cuidando das coisas. É incrível como se dá pouca importância aos projetos, falta planejamento logístico e experiência de quem ficou no comando direto da campanha. Promoção não é mídia, que se pode suspender, colocar o comercial de tema, consertar e depois colocar de volta. Promoção é ao vivo e em cores, mesmo sendo pela Internet. Não dá prá parar, consertar e recomeçar. To preocupado com a qualidade do ensino neste país.

  3. Simone disse:

    Acho que o problema é de gestão…

  4. José Maurício de Sousa disse:

    É meus amigos minha esposa comprou um pen drive e há um mês esta aguardando a entrega da mercadoria . Já ligou diversas vezes e sempre eles tem uma resposta na ponta da língua e finalizando, hoje me informaram que para resolver o problema o Portal Carrefour poderia entregar a compra ou me dar um vale no valor,pois eles não tem mais a mercadoria.Se ela comprou e pagou ela quer è a mercadoria e ainda deu um prazo de 3 dias e se a mercadoria não chegar,é mais um processo para o carrefour

  5. Bom…
    Depois de voltas e contra voltas,entregaram o bendito pendrive e já havia se passado quase 1 mês

  6. Reginaldo disse:

    CAROS, vai ver os responsaveis estão fazendo a greve interna devido ao Carrefour não pagar as correções salariais ha mais de 6 anos. Eu li isto na exame, pode conferir. e é o consumidor que paga.. eles estão de brincadeira..

Adicione seu comentário